Política de Troca e Devolução

Na Liroo queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Esta política explica de forma clara como funcionam as trocas, devoluções e reembolsos.

1. Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, sem precisar justificar o motivo.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em perfeitas condições, sem indícios de uso;

  • Estar acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra;

  • Ter embalagem original e acessórios, quando aplicável.

3. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar:

  • Troca por outro igual;

  • Reparo, se aplicável;

  • Reembolso do valor pago.

4. Procedimento de Solicitação

Para iniciar a troca ou devolução:

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [seuemail@lojadominio.com] ou telefone [telefone da loja];

  2. Informe o número do pedido, motivo da solicitação e envie fotos do produto (se for defeito);

  3. Nossa equipe fornecerá instruções de envio.

5. Prazo de Reembolso

Após recebermos o produto e verificarmos as condições, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

6. Custos de Envio

  • Troca por arrependimento: o custo do frete é de responsabilidade do cliente;

  • Troca ou devolução por defeito: o custo do frete é por nossa conta.

7. Contato

Para dúvidas ou solicitações, entre em contato com nossa equipe de atendimento: